EUA – ATROCIDADE- HOMEM DE 38 ANOS NEGA ESTUPRO DE MENINA DE 11 ANOS

SPRINGFIELD – Um homem de Springfield que supostamente estuprou e engravidou uma menina de 11 anos de idade, negou qualquer irregularidade e alegou ter tido relações sexuais com ela quando estava dormindo, disse uma promotora na segunda-feira.

Justin J. Armstrong, de 38 anos, se declarou inocente no Tribunal Distrital de Springfield a uma conta de estupro de uma criança por força. Ele foi preso na sexta-feira, duas semanas após os testes mostraram que a menina estava grávida de quatro meses, disse o procurador adjunto Jill O’Connor.

A menina disse aos investigadores que Armstrong a molestou por cerca de 18 meses e se envolveu em vários atos sexuais com ela, disse o promotor.

Segundo a vítima, Armstrong repetidamente disseque seria preso se  ela dissesse a alguém, mas finalmente a menina teve coragem e falou a um dos amigos de sua mãe em 9 de julho, disse o procurador O’Connor.

Armstrong negou ter relações sexuais com a menina, e disse à polícia que ela afirmou que um parente mais jovem a abusava sexualmente há anos. Depois de perceber que a garota estava grávida, Armstrong sugeriu que poderia ter estuprado enquanto ela estava dormindo, disse o promotor.

A gravidez foi abortada cinco dias depois, e testes de DNA foram realizados no tecido fetal, disse o promotor. O teste não foi concluído.

A Procuradoria pediu fiança de US $ 50.000, citando a natureza das acusações

O acusado enfrenta uma longa sentença de prisão se for condenado.

COMPARTILHE

REPORTAGEM: SANDRA SERAFIM/jornalnegociofechadousa.com/

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free