EUA – ALERTA: mulher procurada por conexão com roubo de carro à mão armada no Ironbound, Newark

A polícia de Newark pede a ajuda do público para identificar uma mulher por seu possível envolvimento em um roubo de carro que ocorreu na sexta-feira passada.

A mulher em questão não está sendo acusada do crime e é procurada para dar informações sobre seu parceiro neste momento. Ela é considerada inocente até ser provada sua culpa em um tribunal de justiça após a sua captura ou se entregar às autoridades.

De acordo com o diretor de Segurança Pública de Newark, Anthony Ambrose, às 3h40 da manhã, na esquina das ruas Dawson e Thomas, a mulher na foto junto com um homem negro se aproximou da vítima com uma arma.

O diretor Ambrose disse que o homem roubou o carro da vítima sob a mira de uma faca. Os suspeitos entraram no carro da vítima e afastaram-se da cena e antes de roubar o carro também roubou o tablet da vítima e outros bens pessoais.

O suspeito usava uma camisa branca e jeans azuis enquanto a mulher da foto usava uma camisa preta, shorts marrons, óculos e tranças afro.

Enquanto a polícia procura ativamente a jovem, o diretor Ambrose pede a assistência do público para localizá-la rapidamente e removê-la das ruas da cidade.

Ninguém foi machucado no incidente. A investigação prossegue.

O Director Ambrose pede com urgência que quem tiver informações sobre o suspeito entre em contato com o departamento 24-hour Crime Stopper através do número 1-877-NWK-TIPS (1-877-695-8477) ou 1-877-NWK-GUNS (1-877-695-4867). Todas as ligações serão mantidas sob sigilo e a pessoa será recompensada.

  • COMPARTILHE
  • FONTE: BRAZILIANPRESS
  • POSTAGEM: SANDRA SERAFIM
Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free