Duda Castro, ex-mulher de Biel, é liberada após prisão nos EUA

Duda Castro, ex-mulher de Biel, foi liberada da prisão nesta quinta-feira (4) após pagamento de fiança de US$ 350 mil (cerca de R$ 1,3 milhão), segundo informou Maristela Basso, advogada de Duda. A modelo foi detida na terça-feira (2), no aeroporto de Los Angeles, nos Estados unidos, após temporada no Brasil.

Maristela explicou que o motivo da prisão foi uma agressão contra três fãs de Biel há um mês.

“Duda estava em Los Angeles para uma das audiências [sobre o caso de Biel], quando ela foi agredida por três fãs de Biel que estavam lá. Houve uma discussão, chamaram ela de louca. E por causa dessa agressão, Duda foi presa novamente. Então ela responde por dois processos de agressão física. Uma por causa da agressão ao Biel e outra nessa emboscada preparada por fãs. Na situação jurídica, ela passou de vítima a violadora das leis americanas”, lamentou a advogada.

A notícia da liberação de Duda foi confirmada inicialmente por Lysandra Soares, mãe da modelo. “A Duda já saiu pessoal, estamos exaustos. Vamos para casa agora cuidar dela. A todos vocês minha Gratidão eterna”, afirmou Lysandra através de um comunicado enviado pela assessoria de Duda. Duda e Lysandra moram nos Estados Unidos há mais de 20 anos e foi detida quando retornava para Los Angeles após passagem pelo Brasil.

“Ela estava passando temporada no Brasil e anteontem ela estava em São Paulo. Aí embarcou para Los Angeles porque tinha uma audiência hoje, ainda do processo do Gabriel. Quando ela chegou ao aeroporto de Los Angeles ontem, ela foi detida”, explicou a assessoria da modelo. Duda e Biel se separaram no início do ano, entre acusações de agressão.

Após a liberação, Duda faz uma série de posts no Stories do Instagram agradecendo o apoio dos fãs.

Em setembro, a modelo Natalie Kailey acusou Duda Castro de ter quebrado uma garrafa no rosto dela em uma boate.

“Eu sentia como se tivesse água jorrando pela minha cara, mas era tudo sangue. Isso resultou em um monte de pontos na minha cara e uma fratura na minha órbita ocular”, relatou Natalie pelo Instagram. Logo após o incidente, Natalie recebeu o apoio de Biel.

“Eu realmente não conheço a Duda muito bem, mas o que sei é que ela também agrediu o ex-marido, Biel, com um copo na cara e ele tem cicatrizes permanentes por causa desse ataque”, seguiu a modelo, relembrando o caso da modelo e do cantor.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free