Brasileiro morre na Califórnia e motoqueiros se unem em Massachusetts

O domingo foi triste para a comunidade de motoqueiros brasileiros nos Estados Unidos. O jovem conhecido por Lucky Luchiano morreu em um acidente de moto na Califórnia.

O rapaz era morador de Massachusetts e há pouco tempo se mudou para a California, onde recebeu uma boa proposta de emprego.

Ele era uma pessoa muito querida em Massachusetts, e morreu após sua moto derrapar em um óleo na pista, fazendo com que ele perdesse o controle. Luchiano quebrou o pescoço e morreu instantaneamente.

Luchiano deixa Bárbara, com quem estava noivo há oito anos, um filho de 9 anos, seus pais e familiares no Brasil.

A notícia da morte de Luchiano causou uma grande comoção nas redes sociais, principalmente entre os brasileiros apaixonados por motos e que o conheciam. Para fazer uma homenagem, os grupos Just Ride RG Club, Asylum Moto Club e United Moto Club realizarão no dia 16 uma grande passeata.

Os organizadores explicam que todos estão convidados e a saída está prevista para às 9:00 am, em frente ao Cinema de Revere (MA).

O objetivo também é arrecadar dinheiro e ajudar as despesas de funeral. Para isso também foi aberta uma conta no site Go Fund Me para levantar a quantia de US$30 mil.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free