Atirador dispara dentro de tribunal na Pensilvânia, nos EUA

Um policial e duas pessoas estão feridas; o agressor foi morto ao deixar o prédio do tribunal

Um atirador abriu fogo hoje (19) no tribunal de Justiça da cidade de Masontown, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos. Um policial e duas pessoas ficaram feridas. O atirador foi morto no local, segundo a rádio local WMBS.

Eric Randolph, advogado que testemunhou o ataque, afirmou para a rede de televisão Channel 11 que o atirador entrou correndo na sala enquanto o juiz distrital, Daniel Shimshock, presidia um julgamento e disparou. Ele disse ter ouvido os estampidos e os gritos. Todo o incidente teria durado 30 segundos.

“Foi a coisa mais aterradora ver o atirado chegando, varrendo a sala de balas e apontando a arma para mim. Então, ele simplesmente caminhou para fora”, relatou.

Ao sair do tribunal, o atirador foi morto por um policial. Ele não foi ainda identificado.

Masontown é uma pequena cidade a 85 quilômetros de Pittsburgh, segunda maior cidade da Pensilvânia. Pelo Twitter, a Polícia da Pensilvânia informou que está investigando o tiroteio.

Massacres em escolas e outros lugares públicos tornaram-se frequentes nos Estados Unidos. Em boa medida, por causa da facilidade de compra de armas e munições e da ausência de checagens do histórico dos compradores. Armas podem ser compras em hipermercados, sem a necessidade de uma licença especial de porte.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free