Brasileiros levam a melhor em todas as lutas

A noite do último sábado (5) foi proveitosa para o quinteto de lutadores brasileiros que atuou no UFC 227, realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Com direito a bônus pela performance da noite, o peso-pena Renato Moicano venceu Cub Swanson por finalização, ainda no 1º round.

Moicano não deu chance para o adversário, que sentiu a mão pesada do brasileiro e foi dominado até aos 4 minutos de combate, que foi o co-main event da noite. Ainda no card principal, Thiago Marreta mostrou que não está para brincadeira na divisão dos médios ao bater Kevin Holland por decisão unânime.

Marreta ocupa atualmente a 13ª posição no ranking da divisão, e deve subir algumas posições. Outros três brasileiros brilharam no card preliminar. Pedro Munhoz bateu Brett Jhons por decisão unânime, enquanto Ricardo Carcacinha levou a melhor sobre Kyung Ho Kang. Já Sheymon Moraes superou Matt Sayles também por decisão unânime dos juízes.

 

Novo Campeão

O reinado de Demetrious Jhonson na divisão dos moscas acabou no UFC 227. Em combate eletrizante, Henry Cejudo anulou o jogo do então campeão para faturar o título por decisão dividida. “E hoje eu vim e bati o melhor do mundo depois de ter sido nocauteado por ele na primeira vez”, disse o novo dono do cinturão depois da luta.

 

Revanche

No duelo principal do evento, o campeão dos galos TJ Dillashaw não tomou conhecimento do rival Cody Garbrandt, no duelo que marcou a revanche entre os dois lutadores. Eciente, TJ sufocou o pupilo da equipe Team Alpha Male e venceu por nocaute técnico com apenas quatro minutos do 1º round. “Eu esperava que ele fosse bloquear meus chutes, ia esperar para jogar a minha mão e foi o que aconteceu. Eu sou o melhor peso-galo de todos os tempos”, cravou TJ.

Com a manutenção do cinturão dos galos, TJ Dillashaw deve fazer uma superluta contra o novo campeão dos moscas, Hery Cejudo, até o m de 2018 ou início de 2019.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free