Boston City FC participa da 2017 Lamar Hunt U.S. Open Cup

O ano já começou movimentado para o Boston City FC em 2017. Com varias peneiras realizadas nos dois primeiros meses do ano e a renovação do contratos do elenco de 2016, a equipe recebeu nesta semana, a confirmação da participação na 2017 Lamar Hunt U.S. Open Cup, competição organizada pela US Soccer, com a participação de equipes de todas as divisões profissionais nos USA. De acordo com seu presidente, Renato Valentim, a equipe sabe da importância deste torneio, e prepara junto a sua comissão técnica, um cronograma para o time brigar com muita disposição, buscando mesmo sendo o segundo ano do clube, brigar por títulos, como sempre frisou seu treinador Palhinha.

O Boston City FC 1hdqgwrt, comer jogando na Primeira Rodada na quarta-feira, 10 de maio. Esta é a 104ª edição do torneio, que este ano contará com 18 equipes da NPSL.

Os clubes amadores do país disputaram os jogos de qualificação para avançar para a Primeira Rodada, onde os representantes da NPSL e da Premier Development League (PDL) vão se juntar ao torneio eliminatório. Boston City jogará contra um clube PDL ou um dos 17 qualificadores. O adversário será anunciado pelo futebol dos EUA em 12 de abril, juntamente com todos osjogos da segunda rodada.

A segunda rodada da competição contará com clubes da Liga Norte-Americana de Futebol (NASL) e da United Soccer League (USL), enquanto clubes da Major League Soccer (MLS) entrarão na Quarta Rodada.

“Estamos honrados que em apenas nosso segundo ano de existência, o Boston City FC vai competir na ilustre “Lamar Hunt U.S. Open Cup”, disse o proprietário Renato Valentim. “A Copa tem uma rica tradição e esperamos escrever nosso nome nas páginas da história nesta temporada”.

Os jogos de Open Cup dos EUA são de eliminação em jogo único, sendo que terminando empatado nos 90 minutos, terá prorrogação e penaltis se necessário.

Nos últimos dois anos nada 1ª ate a 4ª rodada os confrontos são regionais, depois é através de sorteio, nao levando em conta a regionalização, até a final dia 22 de setembro.

O FC Dallas é o atual campeão da Copa dos Estados Unidos, que não viu um triunfo na liga menor desde os Rochester Rhinos em 1999 … Os italianos do Brooklyn, que atualmente jogam na NPSL, venceu em 1991 … A Copa, que tem o nome do pioneiro do futebol Lamar Hunt, tem uma forte ligação com a região da Nova Inglaterra, já que três das quatro primeiras finais, incluindo a primeira em 1914, foram realizadas em Pawtucket RI, com times de Fall River, MA, venceu oito das finais iniciais … O número de clubes NPSL entrando no US Open Cup nesta temporada (18) é um aumento de quatro equipes com 16 equipes que participaram em 2016 … A equipe vencedora deste ano receberá US $ 250.000, e uma vaga na Liga dos Campeões da CONCACAF de 2019 e tem seu nome gravado no troféu histórico Dewar Challenge, um dos mais antigos troféus disputados nacionalmente em esportes de equipe dos EUA … O vice-campeão ganhará US $ 60.000, enquanto a equipe que avançar o mais distante de cada menor Divisão levará para casa um prêmio de US $ 15.000 em dinheiro.

Agora é aguardar o sorteio do adversario e ir se preparando para o inicio da NPSL no dia 29 de abril contra o New York Cosmos em casa, e nós do programa Craques da Bola e do site Olhaogol.com estaremos mais uma vez lá, fazendo a cobertura esportiva de mais este evento para a comunidade.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password