Anderson Silva põe mansão à venda por cerca de R$ 20 milhões

Ex- campeão dos pesos médios do UFC está negociando sua mansão localizada em Palos Verdes Estates, na Califórnia. A casa teria passado por uma reforma há três anos

lutador de MMA Anderson Silva, colocou sua mansão em Palos Verdes Estates à venda. O valor está em U$4,9 milhões (20.119.890,00 de reais na cotação atual). Segundo o site do “LA Times”, a casa do atleta possui vários níveis e teria passado por uma reforma completa há cerca de três anos. A aquisição do imóvel teria acontecido há sete anos, por cerca de U$1,7 milhão ( à época seria pouco mais de R$2,9 milhões).

A publicação segue na descrição do mansão de Anderson Silva. Eles contam que ela possui superfícies vibrantes de mármore e madeira, além de duas cozinhas, uma academia ao ar livre e também uma sauna. O imóvel teria mais de 2km², com pé-direito alto e claraboias que dão a maior sensação de espaço. Contando com seis quartos, oito banheiros e também uma área externa com churrasqueira coberta, um spa e uma área com quadra poliesportiva.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free