Charlie Heaton, de “Stranger Things”, fala sobre episódio com a imigração dos Estados Unidos

Na última semana, o ator Charlie Heaton, que interpreta o Jonathan, de “Stranger Things”, foi impedido de entrar nos Estados Unidos por, supostamente, estar carregando uma pequena quantidade de cocaína. O episódio resultou na ausência do britânico na premiere da segunda temporada da série, que teve sua estreia na última sexta-feira, na Netflix.

Em um comunicado divulgado nesta segunda-feira (30), Heaton falou sobre o assunto pela primeira vez, pedindo desculpas aos fãs de “Stranger Things” pela ausência na premiere. Ele também alegou não ter sido denunciado por nenhum crime e que cooperou com as autoridades americanas no que foi preciso.

“Minha viagem planejada para os Estados Unidos na última semana foi afetada por um problema na imigração americana, e eu estou trabalhando para retificar isto o mais rápido possível. Eu quero deixar claro que eu não fui preso ou denunciado por um crime, e cooperei totalmente com os oficiais americanos no aeroporto LAX. Peço desculpas a todos os fãs e à minha família “Stranger Things” por perder a premiere. Estamos todos muito orgulhosos desta temporada e eu nunca gostaria que esta história impactasse de forma negativa na série”.

Até o momento, não houve nenhum comunicado por parte da produção da série sobre eventuais consequências nas gravações da terceira temporada por causa do episódio. (fonte: Pop Cultural)

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free