Igor Fraga fica com o vice-campeonato no México

Um fim de semana em que o equipamento não rendeu o suficiente para disputar o título não apagou o excelente ano de estreia internacional do piloto ipatinguense Igor Fraga (Equipe Propcar / Rentable, Usiminas, Cenibra, Annel Distribuidora, WR Construtora, Digifarma, Pedreira Um Valemix e Valemassa). O piloto da equipe Propcar chegou ao Autódromo de Monterrey no México, como o único com chances matemáticas de tirar o título do mexicano Moisés de La vara. “Acabou, por falta de equipamento, sem condições de lutar para tirar a diferença dos pontos que favorecia o adversário que dominou totalmente as primeira e segunda corrida. Na primeira corrida o motor não rendia, inacreditavelmente – depois de uma intensa demorada procura – descobrimos uma vela estava trincada, Na segunda corrida depois de fazer uma bela corrida de recuperação na busca pelo mexicano, o turbo explode! Ufaa, tudo isso em um só fim de semana”.  Perdemos a chance do título máximo, mas garantimos para o Brasil, o segundo lugar! lamenta Igor.

Agora Igor retoma a concentração para o concorrido campeonato americano na categoria USF2000, onde ocupa a terceira posição.

No dia 10 no estado da Indiana/EUA, na parte da manhã, foi realizado os treinos de reconhecimento do circuito. Já na parte, Fraga participou do treino classificatório para a primeira corrida.

A mais famosa pista do automobilismo mundial, que nesse fim de semana realiza o badalado “Grande Prêmio de Indianápolis”, os motores vão roncar com força, pois todo time da Road to Indy (Indy, Indy Ligth, Promazda e USF2000), estará presente. A imprensa do mundo vai focar seus apara esta grande festa do mundo automobilístico. Principalmente agora que a presença – do tão badalado – presidente dos EUA Donald Trump, está confirmada.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free