Cantor Latino confessa que já roubou carros nos EUA

A comunidade brasileira sabe que o cantor Latino morou nos Estados Unidos e trabalhou, como todo imigrante, em serviços como lavador de pratos, garçom entre outros. Mas nesta semana, ele revelou algo que poucos sabem. Durante uma entrevista ao canal de Antonia Fontenelle, no You Tube, ele afirmou que chegou a roubar carros neste país.

Latino ressalta que não foi um bom garoto e que roubava os carros para curtir e não para vender. Os roubos o levaram à prisão e posteriormente à deportação por estar vivendo ilegalmente no país. “Eu tinha meus 17, 18 anos. Eu roubava o carro, curtia o final de semana e devolvia na segunda-feira”, contou.

Ele ainda relembrou que, quando voltou ao Brasil, chegou a cheirar cola para inibir apetite. “Cheirava cola de sapato para inibir a minha fome. Depois de tudo que aconteceu, fui deportado. Quando voltei ao Brasil eu tive uma briga com meu pai, ele não queria que eu fosse cantor. Eu já sabia o que queria, tinha sede de sucesso, de dançar, compor, ser artista”, falou.

O artista ainda falou sobre o relacionamento que teve com a cantora kelly Key e revelou que ela foi uma das mulheres que mais amou.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free