Brasileira é presa com 52 quilos de cocaína em preservativos no estômago

Um total de 52 quilos de cocaína dentro de caminhas foram encontrados no estômago de uma brasileira no Atatürk, aeroporto internacional de Istambul, na Turquia.

A polícia antidrogas recebeu a informação de que uma mulher estaria viajando de São Paulo para Istambul neste dia 12 de dezembro e que carregava drogas.

Diante das informações, os policiais detiveram a brasileira assim que ela chegou ao aeroporto. Os oficiais levaram-na para o Haseki Training and Research Hospital para um exame detalhado depois que não encontraram drogas em sua bagagem.

Os médicos encontraram 580 gramas de cocaína dentro de camisinhas. Os produtos estavam no estômago da brasileira e em seguida ela recebeu voz de prisão. O nome não foi revelado.

O tráfico de droga em preservativos é um método comum usado por traficantes de drogas em todo o mundo, especialmente na Turquia.

Em 30 de julho, 102 camisinhas recheadas com maconha foram encontradas no trato digestivo de um homem marroquino no Aeroporto Internacional Istambul Sabiha Gökçen durante uma busca policial.

O suspeito de 41 anos que voou de Casablanca para Istambul foi detido pela polícia no aeroporto. Inicialmente, os oficiais encontraram nove cápsulas de maconha na bagagem do suspeito, escondida entre suas roupas. Ele foi então encaminhado para o Haseki Training and Research Hospital para um exame médico.

Após os exames, foram encontrados 480 gramas dentro de 102 camisinhas no trato digestivo do suspeito.

O suspeito foi encaminhado para um tribunal e enviado para a à prisão.

Compartilhar:

0 Comentário(s)

Deixar Comentário

Login

Bem-vindo! Faça o login na sua conta

Lembrar-me Perdeu a senha?

Lost Password

yoast seo premium free